Pré-candidata a Prefeita de Jaboatão, Clarissa Tércio (PP), intensifica agendas na cidade

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Neste sábado, dia 18, a pré-candidata a prefeita de Jaboatão, Clarissa Tércio, do Partido Progressista (PP), desempenhou uma agenda intensa na cidade, marcando presença nas atividades matinais das feiras de Jaboatão Centro e encerrando o dia com a participação em um culto no Curado.

Sandro e Clarissa Tércio tomando um gelado na feira de Jaboatão

Acompanhada por seu esposo, o Deputado Estadual Pastor Júnior Tércio, seu irmão Sandro Tercio – pré-candidato a vereador na cidade – e pelo coordenador político do grupo e do partido progressista em Jaboatão, Pastor Gustavo, Clarissa percorreu as feiras pela manhã, estabelecendo diálogo com os feirantes e moradores locais.

A presença da pré-candidata nas atividades não se limitou apenas às questões políticas, mas também envolveu a esfera religiosa. No período noturno, Clarissa participou de um culto no Curado, reforçando assim sua ligação as atividades religiosas.

Clarissa comprando um queijo coalho “que frita”

Vale ressaltar que a pré-candidata tem intensificado suas atividades na cidade, especialmente após uma semana repleta de eventos de cruzadas evangélicas promovidas pela igreja coordenada por seu pai, a Novas De Paz.

É digno de nota o apoio recebido da prefeitura da cidade de Jaboatão, que tem proporcionado suporte e licenciamento aos eventos, evidenciando uma postura madura ao separar os projetos sociais das disputas políticas. A ausência de obstáculos nas apresentações ressalta a importância dada à coexistência harmônica entre o cenário social e a esfera política na cidade.

Em tempo – Deu para perceber que a deputada vem “excluindo” de suas redes o seu “apoiador” de momento, vereador Marlus Costa. Marlus recendente criticou as cruzadas evangélicas ao qual a deputada tem se dedicado bastante. O vereador chegou a dizer que tais eventos são “engodo” para palanque político esquecendo do lado social que sempre está presente a esses eventos. Clarissa já “se ligou” e deu uma “limada” no vereador ao menos nas suas redes sociais. Quem vai divulgar um vereador que critica eventos evangélicos na cidade ? Eu em ! Cruz ❌ credo !

About Redação

Veja também

mutirao-da-prefeitura-do-cabo-garante-realizacao-de-100-cirurgias-de-catarata

Mutirão da Prefeitura do Cabo garante realização de 100 cirurgias de catarata

Pacientes atendidos pela rede de saúde do Cabo de Santo Agostinho à espera de  cirurgias …

%d blogueiros gostam disto: