Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Pré-candidatos do partido se reúnem com líderes executivos para selar acordo político
No cenário político de Jaboatão, uma nova aliança se forma com o anúncio oficial do Partido da Renovação Democrática (PRD) em apoio ao pré-candidato Mano Medeiros(PL). A decisão foi tomada após uma reunião estratégica entre os líderes do partido e o chefe do poder executivo, marcando um movimento significativo na corrida eleitoral local.

Nesta quarta-feira(14), os pré-candidatos do PRD se uniram aos líderes estaduais e municipais do partido, incluindo o presidente Estadual Joãozinho Tenório e o presidente municipal Vereador Eneias Marcelo, para debater a aliança em Jaboatão. O partido chegou a um consenso unânime em seu apoio a Mano Medeiros.
Em declarações após o encontro, o presidente Estadual do PRD, Joãozinho Tenório, enfatizou a importância da unidade partidária para impulsionar an agenda política do partido em Jaboatão.
O presidente municipal do PRD, Vereador Eneias Marcelo, ressaltou que a decisão de apoiar Mano Medeiros foi baseada em um diálogo aberto e transparente sobre as necessidades da cidade e as propostas do pré-candidato. “Acreditamos que essa parceria será benéfica para Jaboatão, e estamos ansiosos para colaborar com Mano Medeiros é que eu chamo de força política”afirmou Eneais.
Com o apoio do PRD oficialmente garantido, Mano Medeiros agora segue fortalecido em sua campanha, enquanto as atenções se voltam para os próximos passos rumo às eleições municipais.
Hoje Pernambuco Notícias a toda hora!



Você precisa fazer login para comentar.