posse-de-professores:-jaboatao-dos-guararapes-reforca-sua-rede-de-ensino-com-475-novos-educadores

Posse de professores: Jaboatão dos Guararapes reforça sua rede de ensino com 475 novos educadores

Foto: Chico Bezerra/PJG

Na Escola Municipal José Rodovalho, situada na Rua José Maia Bezerra, em Piedade, ocorreu, na manhã desta terça-feira (23), a posse de 475 professores aprovados no último concurso público.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o concurso, que disponibilizou 627 vagas, foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e realizado em julho do ano passado. Do total, 129 não compareceram e serão convocados em breve. Os 23 professores restantes serão nomeados e empossados à medida que novas matrículas forem realizadas e unidades de ensino em reforma forem entregues.

Foto: Chico Bezerra/PJG

O evento contou com a presença da primeira-dama Andréa Medeiros e da secretária Municipal de Educação e Esportes, Iany Jardim. O prefeito Mano Medeiros deu as boas-vindas aos recém-contratados e demonstrou sua satisfação com a chegada dos profissionais para reforçar a rede de ensino.

Estão sendo preenchidas vagas para Professor I; Professor I – Braillista; Professor I – Intérprete de Libras; Professor II – Matemática; Professor II – Língua Portuguesa; Professor II – Ciências; Professor II – História; Professor II – Geografia; Professor II – Língua Inglesa; Professor II – Artes; e Professor II – Educação Física.

23/01/2024 às 12:25 – Por Andros Silva



About Redação

Veja também

prefeitura-do-jaboatao-e-ipa-realizam-mutirao-para-facilitar-acesso-de-pescadores-a-politicas-publicas

Prefeitura do Jaboatão e IPA realizam mutirão para facilitar acesso de pescadores a políticas públicas

Foto: Chico Bezerra/PMJG A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Instituto Agronômico …