pernambucanas-comeca-a-ser-erguida-em-paulista-e-deve-gerar-120-empregos

Pernambucanas começa a ser erguida em Paulista e deve gerar 120 empregos

Com mais duas lojas inauguradas esta quinta-feira (11) no Estado, a rede de varejo Pernambucanas começou a construção de uma nova unidade, desta vez em Paulista, onde foi fundada há mais de 114 anos, na Região Metropolitana do Recife.

A loja deve gerar 120 empregos diretos e ficar pronta em setembro – a estrutura é feita com componentes metálicos e equipamentos isotérmicos, permitindo a construção em tempo menor.

Localizada no Centro da cidade, a unidade fica ao lado do espaço chamado “Jardim do Coronel”. “A marca Casas Pernambucanas volta com investimentos para geração de emprego e renda”, comemorou o prefeito Yves Ribeiro.

A unidade de Paulista será a sétima da empresa em Pernambuco, para onde retornou em dezembro do ano passado, com a inauguração de duas unidades no Recife – uma na Avenida Conde de Boa Vista e outra no Shopping RioMar.

Além disso, em maio deste ano, foi aberta a loja do Caruaru Shopping, no Agreste e, em julho, uma unidade no município de Petrolina, no River Shopping, no Sertão, além dos dois endereços inaugurados esta quinta, em Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Prazeres, e outra no Shopping Tacaruna, na capital recifense. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros