“perfeitas-condicoes”,-diz-preparador-fisico-do-sport-sobre-gramado-da-ilha-apos-chuvas

“Perfeitas condições”, diz preparador físico do Sport sobre gramado da Ilha após chuvas

Após período de fortes chuvas e cerca de dois meses de reformas, o Sport estava contando as horas para retornar aos gramados da Ilha do Retiro contra o Brusque no sábado (25). No entanto, uma chuva intensa na última quarta-feira (22) deixou os rubronegros apreensivos.

“Nós tivemos uma semana, até ontem, bem equilibrada. Tudo o que pensamos em executar foi bem feito. Obviamente, não contávamos com uma chuva tão pesada no início do treinamento”, disse o preparador físico do Leão, Anselmo Sbragia.

O profissional, no entanto, garantiu que o gramado estará apto a receber a partida no fim de semana, e que mesmo a chuva mais recente não causou danos ao campo ou à estrutura do estádio. Entretanto, alertou sobre a possibilidade de imprevistos caso o feriado de São João seja marcado por novas chuvas.

“O gramado está em perfeitas condições. Nenhum ponto de água empoçada, está tudo bem conservado. Não tendo uma chuva de tão grande magnitude como foi ontem, acredito que não vai haver nenhum problema. O gramado está muito bom. O pessoal fez um excelente trabalho”, afirmou.

O elenco rubronegro volta a treinar na Ilha do Retiro nesta quinta-feira (23). Segundo Anselmo, é importante que a equipe se familiarize novamente com os pontos de referência do campo após os meses longe de casa.

“Hoje, vamos dar sequência ao nosso trabalho, treinando na nossa casa, que estavamos há dois meses sem utilizar. É muito importante que eles tenham essa readaptação ao gramado, aos pontos de referência do estádio”.


 

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

subida-no-alambrado,-provocacoes-e-admiracao-do-torcedor;-o-historico-de-lisca-com-o-sport

Subida no alambrado, provocações e admiração do torcedor; o histórico de Lisca com o Sport

Chegando para sua primeira passagem no Sport, Lisca já é um velho conhecido do torcedor …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: