O vereador do Recife e deputado estadual eleito, Pastor Júnior Tércio (PP) repercutiu, na Tribuna da Câmara dos Vereadores, a carta elaborada pelo comentarista político, Caio Coppola direcionada ao presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. O parlamentar apresentou requerimento, solicitando que o texto intitulado como “Recado ao Lula: Uma mensagem ao ex-réu e futuro presidente” seja transcrito nos Anais da Casa de José Mariano.
Na ocasião, o Pastor destacou determinado trecho da carta que afirma que, “nenhuma maioria tem o poder de tornar o errado certo; assim como uma eleição não tem o poder de reescrever o passado, completando que as vantagens indevidas existiram, as condenações existiram, e que Lula não é — nem nunca será inocente porque inocente é quem não cometeu crimes, não quem se livrou da Justiça”.
Na opinião do Pastor Júnior Tércio, o texto está muito coerente e reflete o sentimento de milhares de brasileiros que não concordam com as práticas de Lula e com as do PT.
“ Como cristão, conservador, defensor da família e de seus valores, não poderia deixar de ler esta carta para que fique bem claro ao povo brasileiro que o resultado da eleição presidencial, não reescreve o passado, não apaga o que foi feito e que continuaremos na oposição, lutando contra tudo o que o PT representa porque a nossa bandeira jamais será vermelha”, finalizou o Pastor.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação