Partido Novo fecha apoio para reeleição de Mano(PL) em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Na última quinta-feira(14), o Partido Novo anunciou oficialmente seu apoio à reeleição de Mano(PL). Em uma reunião que contou com a presença de representantes do partido a nível estadual e municipal, o acordo foi selado.

Na mesa estiveram presentes figuras de destaque do Partido Novo, como Felipe Nóbrega e Tecio Teles, este último pré-candidato a prefeito no Recife. A presença de Robson Mendes, representante da executiva municipal , ressaltou a importância do alinhamento partidário para as próximas eleições.

A decisão do Partido Novo em apoiar a reeleição de Mano Medeiros evidencia uma estratégia sólida em busca da continuidade de políticas alinhadas com os valores e ideais da legenda.

Com essa aliança, Mano fortalece sua base política, agregando o apoio de uma das siglas emergentes no panorama nacional. Por sua vez, o Partido Novo reafirma seu compromisso com a busca por soluções inovadoras e uma gestão eficiente, consolidando sua posição como uma alternativa política viável e promissora.

About Redação

Veja também

projeto-ruas-e-sabores-inscreve-ate-esta-sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta Iniciativa promove capacitação para empreendedores que trabalham …