Partido Liberal inicia reuniões estratégicas para a reeleição de Mano Medeiros em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Em meio aos preparativos para as eleições municipais em Jaboatão, o Partido Liberal concentra esforços na busca pela reeleição de Mano Medeiros(PL), prefeito que implementou uma gestão marcada por presença nas comunidades e realizações significativas.

Ao longo de seu mandato, Mano Medeiros estabeleceu seu estilo característico, envolvendo-se diretamente com a população, promovendo obras prioritárias e buscando soluções para os desafios enfrentados pela cidade. Mano resgatou a cultura da cidade , trouxe eventos de grande magnitude e trouxe parcerias e investimentos para Jaboatão, mesmo com pouco tempo a frente da prefeitura, evidenciou um compromisso em transformar a realidade local.

O apoio estratégico para a campanha de reeleição chega com força, com os irmãos André e Anderson Ferreira que devem assumir pessoalmente a coordenação da campanha. André Ferreira(PL), deputado federal mais votado do Nordeste, com uma habilidade ímpar em formação de chapas e na condução de estratégias partidárias. Já Anderson Ferreira, traz em sua bagagem uma expertise grande em coordenação de campanha, além de também ser especialista em marketing político.

A partir de janeiro, os irmãos Ferreira devem intensificar suas atividades na campanha, como indicado pelos encontros recentes. No escritório do Partido Liberal, receberam nesta segunda-feira(04) vereadores da legenda e presidentes de partidos aliados, fortalecendo a base governista.

O objetivo é unir forças para consolidar a continuidade da gestão de Mano Medeiros, alinhando estratégias políticas e mobilizando apoio para o projeto de reeleição.

Estiveram presentes os vereadores do PL do Jaboatão, Neneca do Piston, Charles Motorista, Adeildo da Igreja, Nado do Caminhão e Alberto Bezerra. Além dos presidentes de partidos aliados , Márcio do Curado(PSD), Nerivalter(UB), Marcelo Adriano(PDT), Belarmino Souza(DC),Neco Filho e Jorge Júnior e Júnior da Farmácia representando seus partidos.

Em tempo – Conhecendo o estilo dos irmãos Ferreira, imagino que eles serão bem pragmáticos em relação a apoios e farão o necessário para a vitória. Quer estar junto? Ótimo ! Não quer? Até logo!

Tudo sempre com muito profissionalismo e calculado para o resultado final ser exitoso.



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …