Pela primeira vez, desde o início do Campeonato Brasileiro, uma semana não começa com um time paulista na liderança. O Palmeiras espera que isso seja apenas temporário. Para isso, tem que voltar a vencer pela competição nacional, após dois empates e uma derrota nas últimas três rodadas.
Além disso, o Verdão ainda digere a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, no mesmo Allianz Parque onde terá o Cuiabá pela frente nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Os atacantes Rony e Rafael Navarro seguem contundidos e fora de combate no Palmeiras, que tem 30 pontos, um a menos que o Atlético-MG, líder provisório, que já foi a campo pela 17ª rodada.
Do outro lado, o Cuiabá está em 15º lugar, com 19 pontos, podendo ganhar quatro posições se chegar à terceira vitória seguida. No Dourado, todos os atletas estão à disposição, inclusive o volante Pepê e o atacante André, recuperados de lesão. A expectativa é que o mesmo time que derrotou o Botafogo na rodada anterior, por 2 a 0, na Arena Pantanal, vá à campo no Allianz.
Fonte: Agência Brasil