A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), promove, no dia 22 de março, às 19h, uma palestra online, gratuita e com certificado de duas horas, sobre ‘Como ganhar mais na carreira?’. O Headhunter & Consultor de Carreira, Bruno Cunha vai comandar o encontro, que será transmitido no canal do YouTube da instituição. As inscrições são realizadas através do site do Sympla.
Segundo Cunha, um dos primeiros passos a analisar a empregabilidade é entender de forma simples e nítida como você é visto pelo mercado e especialmente aos objetivos desejados, como por exemplo, o salário.
O Consultor de Carreiras, traz algumas dicas indispensáveis para alavancar a sua carreira, são elas: analisar a empregabilidade frente aos nossos concorrentes na área profissional de atuação; planejar a carreira levando-a para a próxima fase com objetivos claros e definidos; ampliar o networking e visibilidade profissional em seu mercado de atuação; e avaliar o planejamento e analisar o rumo dos seus objetivos profissionais.
Para Bruno a escolha da área tem a ver com os interesses da qualificação, vivência profissional e os talentos comportamentais. Também é imprescindível compreender os pontos fortes, as fraquezas, ameaças e oportunidades para melhor auxiliar a definir um planejamento estratégico de carreira de curto, médio e longo prazo.
Com mais de 18 anos atuando na área de RH, Diretor da Assessoria de Carreira, 41 mil seguidores no Instagram e mais de 29 mil seguidores no LinkedIn, além de várias certificações internacionais como, Professional C. Certification (PCC), Professional Master Certification SLAC (PMCC), o Headhunter conta que escolheu essa área pelos seus talentos e vivência profissional.
Programação
Tema: O que está impedindo você ganhar mais na carreira?
Palestrante: Bruno Cunha – Headhunter & Consultor de Carreira
Data: 22/03
Horário: 19h
Certificado: 02h
Local: Transmissão ao vivo – Canal FICR (YouTube)
Inscrições: Sympla
Veja também
Internacional Assalto a bancos Papa Francisco vai visitar Líbano em junho
Assaltos a bancos caem 36% em 2021, diz Febraban
Fonte: Folha PE