palco-da-lagoa-do-araca-reuniu-multidao-no-segundo-dia-de-programacao

Palco da Lagoa do Araçá reuniu multidão no segundo dia de programação

Quinteto Violado, Fim de Feira, Samuel Rosa foram algumas das Atrações que garantiram a animação do público. (Foto: Maurício Ferry/PCR)

Um dos locais mais tradicionais do Carnaval do Recife, o Polo da Lagoa do Araçá, no Ipsep, iniciou seu segundo dia de festa. No palco atrações regionais e nacionais como a Banda Forró do Bão, Forró Receba, Quinteto Violado, Fim de Feira, Samuel Rosa e Benil comandaram a folia. 

Dando início aos shows, as bandas Forró do Bão e Receba passaram pelo palco do Ipsep. Depois foi a vez do grupo Fim de Feira, que levou todo mundo para forrozar, no carnaval mais democrático do país. No palco, o grupo apresentou repertório do novo álbum Forró da Liberdade. 

Em seguida foi o rock do cantor Samuel Rosa que invadiu o palco da Lagoa. O ex integrante da lendária banda Skank saudou os recifenses com seus grandes sucessos como, “Onde você Mora”, “Jackie Tequila”, “Pacato Cidadão” e “Balada do Amor Inabalável”, além de homenagear grandes cantores como Paralamas do Sucesso e Tim Maia. 

Um dos grupos mais tradicionais da capital pernambucana,  o Quinteto Violado apresentou para os foliões um repertório repleto de sucesso. O grupo instrumental-vocal também preparou uma homenagem especial  ao Movimento Manguebeat, que celebra 30 anos após o lançamento do álbum Da Lama ao Caos. 

“É a primeira vez que eu venho conferir o show aqui na Lagoa e estou adorando. O local é muito tranquilo, seguro, muitas famílias na rua. A programação também está ótima. O show de Samuel Rosa foi incrível. Com certeza vou voltar nos próximos carnavais”, contou Thassio Araújo, que veio de Boa Viagem conferir as atrações no Polo de Lagoa do Araçá.

About Redação

Veja também

O “capilé” foi pra vice: Gilson Machado (PL) joga pra vice Leninha os R$6 milhões recebidos do fundo eleitoral

Após a publicação do Hoje Pernambuco sobre os R$6 milhões em recursos eleitorais divulgados no …