O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo e atualmente no Monza, fez uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), sobre o ataque que sofreu enquanto caminhava num shopping em Milão. O jogador agradeceu ao apoio que vem recebendo e disse que está bem.
“Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo.”
Além do agradecimento, Pablo prestou condolências aos familiares da pessoa que morreu no atentado e desejou a rápida recuperação dos feridos.
O ataque
Pablo foi uma das cinco pessoas atacadas por um homem de 46 anos, que sofre com disturbios psiquiátricos. De acordo com notícias da Itália, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em estado grave.
Después del duro momento que vivimos ayer, tanto mi familia como yo queremos comunicar que afortunadamente estamos todos bien a pesar de las circunstancias, y agradecer todos los mensajes de apoyo y cariño que estamos recibiendo. pic.twitter.com/8NywRczNS8
— Pablo Mari Villar (@PabloMV5) October 28, 2022
Veja também
Futebol Internacional Santa CruzManuel Neuer segue com lesão no ombro há poucas semanas da Copa, diz Nagelsmann
Meia Chiquinho não deve permanecer no Santa Cruz em 2023; clube busca substituto
Fonte: Folha PE