olinda-tera-ponto-facultativo-nesta-quinta

Olinda terá ponto facultativo nesta quinta

Olinda terá ponto facultativo nesta quinta

Confira o abre e fecha do feriado

Publicado por: Redação Secom, em: 27/03/24 às 13:15

Olinda terá ponto facultativo nesta quinta-feira da Semana Santa, com isso só funcionarão os serviços essenciais. Nesta Sexta-feira Santa (29.03), feriado nacional, a Prefeitura de Olinda montou um esquema especial para oferecer os serviços essenciais à população. Não haverá expediente nos órgãos da gestão municipal. Os atendimentos de saúde acontecem normalmente no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos; no CAPS Nise da Silveira, em Rio Doce; nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15 e de Rio Doce; e no Hospital Tricentenário, em Bairro Novo. Todos funcionarão com plantão 24h. A vacinação será retomada normalmente na segunda-feira (01.04).

A coleta de lixo funcionará normalmente na sexta e no sábado. Domingo será nos principais corredores, Sítio Histórico e orla.

Os corredores do peixe, na Rua do Sol, Peixinhos, Rio Doce e Sítio Novo, funcionarão das 6h às 19h na quinta e das 5h às 13h na sexta. Os mercados públicos funcionam no seguinte esquema:


Quinta: 5h às 18h


Sexta: 5h às 13h


Sábado: 6h às 18h


Domingo: 6h às 12h

CICLOFAIXA

A ciclofaixa de lazer, coordenada pela Secretaria de Mobilidade do município, funcionará na sexta, no horário das 7h às 16h. O perímetro vai do limite dos municípios de Olinda e Recife, nas proximidades do Clube dos Cisnes até a Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo. No domingo ela também funciona das 7h às 16h.

A orla de Olinda tem 7km de extensão, terminando na Praia da Santa, em Rio Doce. Agentes operacionais estarão envolvidos para cuidar do bloqueio da circulação de veículos em uma faixa exclusiva, orientar e garantir a segurança dos ciclistas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

projeto-ruas-e-sabores-inscreve-ate-esta-sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta Iniciativa promove capacitação para empreendedores que trabalham …