olinda-promove-mais-uma-edicao-do-mangue-limpo-neste-sabado-(04)

Olinda promove mais uma edição do Mangue Limpo neste sábado (04)

Atividade tem como ponto de partida a Praia da Santa, em Rio Doce

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 03/05/24 às 15:39

Preservação da fauna e conscientização de gestão de resíduos sólidos na cidade. Estes são os objetivos da ação Mangue Limpo, que acontece neste sábado (04), com ponto de encontro na Praça da Santa, em Rio Doce, Olinda. A atividade acontece a partir das 9h.

A atividade é uma parceria entre as secretarias Executiva de Meio Ambiente e de Gestão Urbana. A ação visa a preservação dos mangues de Olinda. Cerca de 40 funcionários da Prefeitura estarão envolvidos no mutirão, que consiste em fazer o recolhimento de todo material hostil ao ecossistema, sem esquecer do caráter educativo, que é mostrar a importância do desenvolvimento sustentável.

A Prefeitura de Olinda convida ONG’s, sociedade Civil e demais interessados para participarem da ação. A atividade ocorrerá ao longo da manhã deste sábado (04), com encerramento previsto para o meio-dia.

“É uma ação focal que atende os humanos do município de Olinda no intuito de fazer uma limpeza simbólica envolvendo alguns moradores”, ressaltou o chefe de fiscalização ambiental de Olinda, Jean Diniz.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

reta-final-para-aderir-ao-refis-olinda,-com-descontos-e-condicoes-especiais

Reta final para aderir ao REFIS Olinda, com descontos e condições especiais

Programa é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas ficarem regulares com a Fazenda Municipal …