olinda-oferece-cursos-gratuitos-na-area-de-turismo

Olinda oferece cursos gratuitos na área de turismo

Olinda oferece cursos gratuitos na área de turismo

Aulas acontecem no mês de maio e estão com inscrições abertas

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 26/04/24 às 16:09

A Prefeitura de Olinda oferece 60 vagas para cursos gratuitos na área de turismo, através do programa Qualificatur. Há inscrições disponíveis para qualificações nos cursos “Informações turísticas”, “Boas práticas na manipulação de alimentos” e “Qualidade no atendimento ao turista”. As aulas têm início no mês de maio e acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Tecnologia, na Avenida Liberdade, 68, Carmo.

O “Informações turísticas” tem 20 vagas, com carga horária de 20h, com início no dia 13 de maio até 17 do mesmo mês. As aulas serão das 8h às 12h, com inscrições disponíveis através do link.

Já o “Boas práticas na manipulação de alimentos” também está marcado para o período entre 13 e 17 de maio, com 20 horas aulas, mas no turno da tarde: 13h às 17h. Os interessados podem fazer a inscrição com um clique aqui. 

Por fim, o “Qualidade no atendimento ao turista” ocorre pela manhã (8h às 12h), entre os dias 20 e 24 de maio, mas com carga horária de 40h. Para inscrições, clique aqui. Para os três cursos, o pré-requisito é ter pelo menos 18 anos. No primeiro, é necessário ensino fundamental completo. Nos outros dois, ensino fundamental incompleto.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

meio-ambiente-de-olinda-e-governo-do-estado-estreitam-lacos-para-projetos-futuros

Meio Ambiente de Olinda e Governo do Estado estreitam laços para projetos futuros

Reunião nesta sexta-feira (17) planejou algumas ações, e Olinda busca mais recursos Publicado por: Pedro …