olinda-forma-comissao-para-dois-concursos-publicos

Olinda forma comissão para dois concursos públicos

Olinda forma comissão para dois concursos públicos

Secretarias de Mobilidade Urbana e Patrimônio, Cultura e Turismo serão os alvos do certame

Publicado por: Redação Secom, em: 25/10/22 às 17:41

Por Wladmir Paulino

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou duas portarias que dão os primeiros passos para dois concursos públicos da cidade. Serão formadas duas Comissões Especiais Organizadoras do Concurso Público para as secretarias de Mobilidade Urbana e Patrimônio, Cultura e Turismo.

Essas comissões têm a tarefa de analisar, elaborar, discutir, acompanhar, planejar, bem com realizar outras providências que entenderem eficazes na condução do concurso público para o provimento do cargo efetivo. Ambas têm como presidente a secretária Executiva de Gestão de Pessoas e Administração, Lívia Álvaro.

A comissão para o concurso na Secretaria de Mobilidade Urbana será formada por oito integrantes, entre titulares e suplentes, enquanto a equipe para a Sepactur terá seis integrantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

About Redação

Veja também

Deputado Federal Clodoaldo Magalhães(PV) propõe política nacional inspirada na atuação da vereadora Rebecca Regnier(PSD) em Jaboatão

A luta em defesa da orla marítima de Jaboatão dos Guararapes ganhou repercussão nacional. O …