Planejamento entre os órgãos é trabalho continuo para garantir paz para moradores e foliões
Publicado por: Redação da Secom, em: 02/02/23 às 20:08
Gestores da Prefeitura de Olinda estiveram, nesta quinta-feira (2), na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS/PE) para traçar ajustes no planejamento de ações nas áreas de segurança, mobilidade e saúde. O encontro foi solicitado pelo tenente-coronel, Marcelo Santos, e contou com o comando das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e também da Neoenergia.
A comissão de trabalho das secretarias municipais de Segurança Cidadã, Patrimônio, Cultura e Turismo; Meio Ambiente e Planejamento Urbano, além da Saúde apresentou propostas de melhorias em diversas áreas de atuação, baseadas no trabalho que vem sendo executado durante as prévias e ensaios de Carnaval nos fins de semana na cidade.
O gerenciamento entre os órgãos municipais e do Estado tem como objetivo dar mais segurança para moradores e turistas, além de manter a preservação do patrimônio público. O grupo de trabalho se comprometeu em marcar novas reuniões, ainda durante as duas semanas que antecedem os dias oficias do Carnaval de Olinda.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Você precisa fazer login para comentar.