olinda-e-cehab-fazem-inspecao-para-iniciar-obras-na-perimetral

Olinda e Cehab fazem inspeção para iniciar obras na Perimetral

Parceria da Prefeitura e Governo vai levar ganhos de mobilidade e qualidade de vida

Publicado por: Redação Secom, em: 09/08/22 às 12:49

Representantes da Prefeitura de Olinda e da Companhia Estadual de Habitação e Obras fizeram uma visita técnica na Avenida Senador Nilo Coelho, conhecida como Avenida Perimetral, na manhã desta terça-feira (09.08), para inspecionar o local que vai receber as primeiras frentes de trabalho da duplicação da via.

A obra já foi licitada e tem uma empresa contratada, faltando apenas a ordem de serviço para começarem as intervenções. Além da duplicação, a Perimetral vai ganhar melhorias na rede de drenagem, pavimentação, acessibilidade, além de sinalização horizontal e vertical.

Ela possui 4,5km e vai beneficiar diretamente cerca de duas mil edificações no entorno, entre residências e estabelecimentos comerciais.

Com a duplicação e as intervenções na drenagem a população terá ganhos na mobilidade, reduzindo o tempo de deslocamento. Além disso, os alagamentos nos períodos de chuva mais forte vão desaparecer, contribuindo também para o ganho de qualidade de vida.

A via é um importante acesso entre quem mora no litoral de Paulista para o Recife. À Prefeitura de Olinda caberá o ordenamento urbano para receber as obras, orientando comércio e residências para receberem os trabalhos. Estavam presentes os secretários de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Pollyana Monteiro; de Mobilidade Urbana, Maxwell Behar, e o secretário executivo de Obras, Roberto Rocha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

About Redação

Veja também

Deputado Federal Clodoaldo Magalhães(PV) propõe política nacional inspirada na atuação da vereadora Rebecca Regnier(PSD) em Jaboatão

A luta em defesa da orla marítima de Jaboatão dos Guararapes ganhou repercussão nacional. O …