o-santinha-esta-com-a-faca,-o-queijo,-a-mesa,-tudo-na-mao

O Santinha está com a faca, o queijo, a mesa, tudo na mão

Não é possível que o Santa Cruz não consiga a sonhada classificação para a próxima fase do Brasileiro da Série D. Depois de derrotar o Juazeirense por 1×0, no último domingo (03), no Arrudão, o Tricolor só precisa de mais uma vitória em duas partidas para chegar ao mata-mata. Como o time está evoluindo a cada rodada e a torcida está chegando junto, tenho certeza que isso será mais fácil do que tudo nessa vida. Coloco a minha mão no fogo pelo Tricolor (só espero que ela não toste).

Com o último resultado, o Santinha ficou na terceira colocação do Grupo D, com 18 pontos, um a menos que o segundo colocado ASA; e três a menos que o líder Lagartense. Coincidência ou não, esses dois times serão os próximos adversários: ASA, domingo que vem, fora de casa; e o Lagartense, no próximo dia 16, no Arrudão.

Vale a pena lembrar que os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata, iniciado com 32 equipes – ou seja, 16 avos de final, oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinal e final, sempre em ida e volta. Então, Santinha, aposto todas as fichas em você sem medo de ser feliz!

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …