A cada dia que passa, o Santa Cruz consegue me surpreender de forma negativa. Quando penso que o Tricolor não tem mais pra onde se lascar, ele arranja um jeitinho e “apronta” novamente.
Da semana passada pra cá, foi desclassificado do Nordestão, de maneira humilhante, para o Fortaleza; perdeu o título de “pior time do mundo” para o Íbis; e ainda viu as chances de disputar uma competição nacional em 2024 caírem para quase zero.
O pior de tudo é que o time é tão ruim que, ao admitir que não consegue mais conquistar nada na bola, teria fechado um acordo com o Petrolina, por intermédio da Federação. Nele, a Fera Sertaneja abriria mão de participar da Série D em 2024 para dar vaga à Cobra Coral. Meu Deus do céu! Isso é vergonhoso!
E para completar a vergonha, nesta terça-feira (04), no Sertão, mesmo com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o Santa Cruz não teve a mínima competência para passar pelo mesmo Petrolina e, com isso, chegar à semifinal do Estadual contra o Sport. Infelizmente, já pode fechar as portas!
Veja também
Justiça Tecnologia e GamesTalco e câncer: Johnson & Johnson oferece US$ 8,9 bilhões para encerrar processos
Praga dos Bugs: Naugthy Dog lança novo patch de correções de The Last of Us para PC
Fonte: Folha PE