“Nosso acordo não aceita vereador de mandato, e tenho certeza de que será cumprido à risca”, disse o pré-candidato que está migrando do Avante para o PP em Jaboatão.

Após o Hoje Pernambuco revelar que existiam dissidentes querendo ingressar em um novo “chapão” no PP de Jaboatão, chega agora a informação de que o acordo é que os integrantes do Avante irão todos para o PP. No entanto, com uma condição: não aceitam vereador de mandato no partido, e com isso, o sonho do grupo que planejava ir para o PP se encerra, pelo menos por enquanto.

Os pré-candidatos do grupo do partido Avante devem migrar para a disputa das eleições de 2024. Segundo um dos integrantes desse grupo, o ex-vereador Nivaldo do Gás, o partido deverá aceitar apenas Dodô da Chave, que não era vereador (assumiu após decisão judicial), mas já estava no grupo, e o próprio Nivaldo, que pode até assumir um mandato se a justiça decidir.

Vereador Dodô da Chave em reunião com o MDB no escritório de Elias Gomes em Piedade.

Em tempo – Se Dodô da Chave está nesse pacote(acredito que não), o que “danado” ele estava fazendo na reunião do MDB? Que indecisão em !

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

About Redação

Veja também

“Vamos focar nas áreas mais sensíveis para a população, direcionando emendas parlamentares e buscando ações concretas para melhorar os serviços prestados à comunidade” Getúlio Belém , presidente da Câmara do Jaboatão

Reforma Administrativa na Gestão Municipal e no Legislativo Marcam Início do Ano Jaboatão dos Guararapes …