Sabe aquele paciente que está entre a vida e a morte num leito de hospital à espera de um milagre. Pois bem, essa é a realidade do Timbu. Mesmo vencendo o Brusque por 1×0, com gol mais uma vez de Geuvânio, o Náutico permanece na lanterna da Segundona, com 27 pontos, quatro a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é justamente o Brusque.
Além disso, dos nove jogos que faltam para acabar a competição, o Alvirrubro terá cinco fora e quatro nos Aflitos. Só lembrando que, desses confrontos, dois são contra equipes que estão na zona de acesso (Vasco, fora, na próxima sexta (16); e Grêmio, nos Aflitos, no dia 22/10).
Outra parada dura será justamente no clássico contra o Sport, no próximo dia 1º de outubro, na Ilha do Retiro. Vale a pena destacar que os demais adversários também lutam para fugir da cafungada no cangote do “Fantasma do Rebaixamento”. Ou seja, a bronca não é pequena não.
E como os principais sites de probabilidades dão um pouco mais de 80% de chance de queda para a Série C, dificilmente, o Náutico sairá dessa. Mas como milagres acontecem, oremos pelo Timbu…
Veja também
FÉ Blog Que GolaçoPadre Fábio de Melo se apresentou no Classic Hall, neste sábado (10), em show beneficente
No Náutico, o pulso ainda pulsa
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.