no-cabo,-vereador-ricardinho-passa-por-cirurgia

No Cabo, vereador Ricardinho passa por cirurgia

O presidente da Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, vereador Ricardinho (MDB) deve passar por uma cirurgia ainda hoje. Uma hérnia de disco tem atingido o nervo ciático da perna direita do parlamentar há 5 meses. Ricardinho ficará 30 dias em recuperação e afastado das ruas.

” Mesmo com esse problema de saúde, foram 5 meses de muito esforço. Vou deixar de fazer pelos próximos dias o que mais gosto que é de estar nas ruas. Peço suas orações “, pediu o vereador.

A assessoria não divulgou o local da cirurgia. O vereador Naelson Valério (PSC), irá assumir à condução das sessões plenárias pelos próximos 30 dias.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Roberta Arraes comunica “suposta agressão” sofrida em agenda e Raquel Lyra segue para gravar vídeo com “suposto agressor” “sem ela saber”

Eleições comendo no centro e um episódio ocorrido em Araripina, nesta sexta-feira (25), colocou aliados …