Nem Elias, nem Clarissa, pré-candidatos, não compareceram ao encerramento da Festa de Santo Amaro, padroeiro da cidade. Elias Gomes(PT) alegou estar com medo de ser vaiado e disse que ficaria no Paiva onde reside

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

A festa mais tradicional da cidade, juntamente com a de Nossa Senhora dos Prazeres, teve a ausência de dois pré-candidatos à prefeitura do Jaboatão.

Elias Gomes (PT) que alegou “estar com medo” de vaias e ameaças por parte da população que compareceu pacificamente ao evento. Ainda esta semana, Elias também alegou ter tido seu perfil invadido por um “hacker” que mudou apenas o texto de sua biografia no Instagram.

As duas notícias soaram com muita estranheza para o meio político da cidade, e os comentários dos políticos e lideranças da cidade são um só: “quer mídia porque tá sem assunto”. Até mesmo o “hacker” que invadiu o perfil de Elias aparentou ser “um hacker estagiário”, que não fez nada e “assombrou” a equipe do candidato.

Me pergunto: Que hacker perde tempo invadindo um perfil de um pré-candidato e diz “tô de olho em você”? Eu em !

Quanto às ameaças de “vaia” ou “quiproquó” na festa de Santo Amaro, uma festa pacífica onde oposição e situação se encontram e deixam as diferenças políticas de lado, foi mais “cômico” ainda. Por lá, estiveram presentes o prefeito da cidade, Mano Medeiros (PL), bastante requisitado pela população, e Daniel Alves (AVANTE), que caminhou no meio da população abraçado a uma bandeira de Jaboatão e falando até com seus rivais. Ambos deram uma palavrinha com o Hoje Pernambuco.

Ao vir nos cumprimentar no meio da ladeira, pedimos a ele de presente aquela bandeira, e Daniel se negou a dar em tom de brincadeira: “Dou nada!! Essa é minha!”, disse o pré-candidato. Mas Daniel, não se nega um pedido da imprensa em(rsrsrs)!

Já Mano Medeiros (PL), ao ser parabenizado pela organização e segurança do evento, disse que estava muito feliz com toda organização e principalmente com a participação da população. “A festa está linda,pacífica, tudo ocorreu muito bem e quem ganha com isso é a população. Todos estão de parabéns”, finalizou Mano.

Já Clarissa, era esperado que não comparecesse ao evento. A deputada que ainda não mostrou para que veio, demonstrou falta de interesse com a tradicional festa da cidade. Vamos esperar para ver se no carnaval ela vai curtir algumas troças e blocos da cidade. Sugiro o Bloco do amigo Paulo Fernando, ex-secretário de Cultura do Jaboatão, lá em Cajueiro Seco e o do amigo Saulo das Virgens em Prazeres.

A festa foi bem pacífica e com bastante segurança, parabéns aos envolvidos e à polícia militar que se fez presente com um efetivo “nunca antes visto na história dessa cidade”.

Em tempo – E teve “pré-candidato do PP” que “manda em tudo”, comentando coisas que não deveria. Uma teoria da conspiração digna de filme de Hollywood. “O pai de “fulana” já tá certo de se juntar com “fulano” do PT, pra derrotar Mano”. Ave Maria, que fogo amigo ! Tudo pelo poder ?

About Redação

Veja também

Cabo: Pesquisas indicam ampla vantagem de Lula Cabral(SD) na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Altos Índices de Rejeição Comprometem reeleição de Keko …