O jogo entre Minnesota Timberwolves e New Orleans Pelicans, pela última rodada da temporada regular da NBA, ficou marcado por uma confusão entre dois jogadores do mesmo time. Após uma discussão durante um pedido de tempo, Rudy Gobert agrediu Kyle Anderson com um soco.
Gobert foi retirado da partida pelos Timberwolves. O time de Minnesota acabou vencendo o New Orleans Pelicans por 113 a 108 e ficando com a oitava posição na Conferência Oeste.
Se classificou para o play in, e vai enfrentar o Los Angeles Lakers na terça-feira (11), em jogo único, em Los Angeles. Quem vencer enfrenta o Memphis Grizzlies nos playoffs. O perdedor tem ainda uma nova chance, contra o vencedor do play in entre o nono e décimo colocados, Pelicans e Oklahoma City Thunder.
Esta não foi a primeira polêmica de Gobert na NBA. Em 2020, quando a liga começava a tomar medidas contra a pandemia de coronavírus, o jogador, então no Utah Jazz, minimizou a doença e tocou em todos os microfones da imprensa dispostos em uma mesa para uma entrevista coletiva. Dois dias depois, ele testou positivo para Covid-19.
Veja também
BASQUETE FutebolPlayoffs no sábado, Lakers no play-in nesta terça: veja jogos, datas e horários do mata-mata da NBA
Fluminense, Palmeiras e mais: confira todos os 12 campeões estaduais deste fim de semana
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.