Após rumores de aproximação no início desta semana, o ex-Grêmio e Santos Victor Ferraz acertou a contratação com o Náutico para compor o elenco no Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado pelo executivo de futebol, Ari Barros, nesta quinta-feira (7) em live de aniversário do clube na TV Timba.
O lateral-direito de 34 anos está sem clube desde o meio do ano passado, e teve seu contrato com o Grêmio encerrado em novembro. Sua melhor fase foi pelo Santos, de 2014 a 2019, onde chegou a ser capitão do time. Desde o início do ano, mora em João Pessoa, e manteve a forma treinando com o Botafogo-PB.
“Gostaria de agradecer a Ari, Diógenes pela forma como conduziram a contratação. Tinha oportunidade de ir para outros times, mas quando ari me ligou meu coração bateu mais forte. Quando saí daqui (época da base), tinha feito uma promessa que queria voltar. Então, saibam que vou deixar tudo que tenho dentro de campo. Antes de vim para cá, assisti alguns jogos, vi contra o Botafogo-PB, contra o Sport, o time é bom. Vou lutar para buscar meu espaço, mas podem ter certeza que vontade não vai faltar”, falou o novo camisa 44.
Apesar de ser lateral-direito, a ideia inicial do Náutico é que o atleta atue como segundo volante.
Antes de se profissionalizar, Victor Ferraz passou pela base do Náutico, e chegou a publicar uma foto antiga com o uniforme alvirrubro nos stories de seu perfil pessoal no Instagram nesta quinta-feira.
Victor Ferraz quando passou pela base do Náutico. Foto: Reprodução/Instagram/Victor Ferraz
Veja também
Náutico Fórmula 1Náutico acerta empréstimo de Wagninho para o Ferroviário-CE
Retorno do GP da Austrália promete mais uma disputa entre Leclerc e Verstappen
Fonte: Folha PE