“Não mencionei na minha fala metade das escrotices que ouvi”, declarou Daniel Alves em resposta à nota enviada pela assessoria de Clarissa.

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão reagiu à matéria anteriormente compartilhada pelo coordenador de campanha de Clarissa, Pastor Gustavo.

Na resposta, Daniel alega que não relatou nem metade das “escrotices” ouvidas por ele atribuídas ao “coordenador” da campanha de Clarissa, Dr. Raimundo. Segundo Daniel, Raimundo ligou para convencê-lo a se juntar ao lado da Progressista, mencionando uma “mala” que estaria a caminho.

Por outro lado, o coordenador “original” e não o “chinês”, Pastor Gustavo, afirmou ser o único autorizado a coordenar a campanha e negou que alguém estivesse autorizado a contatar em nome da deputada Clarissa.

De fato, Raimundo foi visto na cidade com o ex-coordenador Félix, importado de Camaragibe e vinculado ao governo do prefeito preso por lá, angariando apoios assim que a deputada iniciou sua “pré-campanha”. Após matérias do Hoje Pernambuco destacando a desorganização na equipe de Clarissa, ambos foram afastados.

Algumas pessoas do grupo Tércio ainda defendem com unhas e dentes a participação de Félix e Raimundo, os ex-coordenadores. É o caso da “super assessora Tabajara” do próprio gabinete de Júnior Tércio, esposo da deputada.

Daniel, em contato com o Hoje Pernambuco, afirmou:

“Pastor Gustavo, tentei ligar, como não consegui. Deixarei aqui uma mensagem.

Primeimente, não sou nenhum mentiroso. Se eu fiquei indignado com a ligação do Sr. RAIMUNDO que se identificou com da coordenação política de Clarissa Tecio, fiquei mais agora com sua nota me colocando como mentiroso. Tentarei ver a possibilidade de rever o áudio da conversa. De qualquer, forma meu caráter e decência prevalecerá. Não falei na minha postagem, metade da escrotice que ouvi. E apesar de sido totalmente indiferente ele continuou a falar como se fosse uma pessoa próxima, que nunca será. Como ele citou as formas de fazer politicagem do passado, eu o alertei que muitos foram presos por tais práticas e que o dinheiro não é tudo.”, concluiu Daniel.

Em tempo: Quem está apoiando Félix e Raimundo nessa articulação? Será que a chefe de Gabinete está respaldando ou ambos estão agindo sem autorização da deputada? O que tem nessa mala ? Que quiproquó danado ! Eu hein! .



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …