Após derrota contra o Vila Nova por 2×1 nos Aflitos que deixou o Náutico na lanterna da Série B, a diretoria do clube desligou o executivo de futebol Ari Barros. O profissional chegou a participar de reunião com a comissão técnica em reapresentação no CT Wilson Campos ainda neste sábado (20), quando foi comunicado da decisão.
A reunião não contou com a participação do técnico Elano Blumer, que viajou para Limeira, no interior de São Paulo, para participar de jogo beneficente. Além de Ari, outros membros da diretoria de futebol do Timbu devem deixar seus cargos.
No Náutico desde o ano passado, Ari Barros participou da montagem do elenco que brigou pelo acesso no primeiro turno da Série B de 2021, além da conquista do bicampeonato estadual.
No entanto, o executivo se viu como um dos nomes mais criticados pela torcida durante a atual temporada, tanto pelo excesso de contratações com baixo rendimento campo, quanto pelo perfil dos nomes procurados. Seu cargo deve permanecer vago até o ano que vem.
Veja também
Premier League SurfeArsenal vence Bournemouth e assume liderança do Campeonato Inglês
Miguel Pupo é campeão na etapa de Teahupo’o
Fonte: Folha PE