mutirao-do-mais-jaboatao-garante-4.773-atendimentos-gratuitos-em-um-unico-dia-a-populacao-de-cajueiro-seco

Mutirão do Mais Jaboatão garante 4.773 atendimentos gratuitos em um único dia à população de Cajueiro Seco

Moradores do bairro de Cajueiro Seco receberam, no último sábado (11), o Mais Jaboatão, um mutirão de ações integradas nas áreas e saúde e cidadania organizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. A ação aconteceu na Praça Nossa Senhora do Carmo, das 8h às 12h, e conseguiu realizar um total de 4.773 atendimentos gratuitos.

Durante toda a manhã foram ofertados à população diversos serviços, tais como: vacinação contra a Covid-19, saúde bucal, emissão de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), aferição de pressão, mamografia, exame de vista, vacinação e consultas para animais de pequeno porte. Além disso,  foram ofertados testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis, serviços do Balcão da Cidadania, orientações sobre direitos do consumidor, atendimento da Sala do Empreendedor, psicologia e clínico geral, corte de cabelo, limpeza de pele, recreação com brinquedos para crianças, entre outros.

O Mais Jaboatão é realizado a cada 15 dias em uma regional diferente do município. O objetivo, de acordo com o prefeito Anderson Ferreira, é aproximar ainda mais da população a rede de serviços gratuitos oferecidos pela prefeitura, agilizando atendimentos e dando celeridade à maquina pública.

Relacionado

About Redação

Check Also

jaboatao-realiza-acao-de-combate-ao-trabalho-infantil-na-orla-da-cidade

Jaboatāo realiza ação de combate ao trabalho infantil na orla da cidade

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realiza, neste sábado (16), a partir das 9h, ação …

%d blogueiros gostam disto: