mutirao-de-renegociacao-de-debitos-e-prorrogado-ate-5-de-setembro

Mutirão de renegociação de débitos é prorrogado até 5 de setembro

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes prorrogou, até o dia 5 de setembro, o mutirão de renegociação de débitos judiciais, que vem acontecendo desde o dia 25 no Shopping Guararapes. O Jaboatão Negocia deveria encerrar nesta quinta-feira (31), mas, devido à demanda de contribuintes interessados em regularizar a situação, foi necessário ampliar o prazo. Os atendimentos serão realizados na sexta, sábado, segunda e terça-feira, das 9h às 22h. Entre os benefícios, são oferecidos descontos de até 90% nos juros e multas para quitar as dívidas com IPTU, TLP e ISS. Também são oferecidas vantagens nas negociações com instituições financeiras e bancárias, comércio e fornecedores de serviços.

A ação promovida pela Prefeitura do Jaboatão conta com as participações do Procon, Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); principais instituições bancárias físicas e virtuais; empresas de telefonia, energia elétrica e água, bem como demais fornecedores.

Os consumidores poderão realizar diversas ações, tais como: consultas de eventuais restrições de crédito (SPC e Serasa); consultas e negociações de débitos de IPTU, TLP e ISS (com descontos em cota única e parcelamentos, inclusive em débitos já ajuizados); acordos presenciais e remotos através de negociações diretas com fornecedores (mediante homologações realizadas pelo Procon Jaboatão, bem como apoio e instrução na utilização dos planos Renegocia e Desenrola Brasil. Também podem ser feitas aberturas de reclamações através de Cartas de Informações Preliminares (CIP) aos fornecedores.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

clarissa-reunira-filiados-em-jaboatao-para-a-eleicao-do-diretorio-municipal-do-pp,-com-o-intuito-de-demonstrar-a-forca-do-partido-no-municipio

Ausência de Clarissa preocupa pré-candidatos do PP em Jaboatão: “Agora é só vôlei”

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Sabe quando a situação está ruim e tende …