museu-murillo-la-greca-recebe-edicao-especial-da-feira-na-laje

Museu Murillo La Greca recebe edição especial da Feira na Laje

Nesta sexta (10) e neste sábado (11), o público recifense terá um motivo a mais para visitar o espaço cultural mantido pela Prefeitura do Recife, além das exposições de desenhos e fotos em cartaz: o jardim do La Greca receberá, a cada dia, mais de 25 empreendedores criativos, com variada oferta de produtos de moda, decoração, papelaria, cosméticos naturais e gastronomia, reunindo muitas opções de presentes para o Dia das Mães. (Foto: Inaldo Lins/PCR)

Preservando sempre baixos os muros que separam a arte em cartaz nos museus e a vida em cartaz na cidade, o Museu Murillo La Greca, espaço cultural mantido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, no bairro do Parnamirim, recebe nesta sexta (10) e neste sábado (11) a Feira na Laje, um das mais prestigiosas grifes de feiras criativas da cidade. O evento será das 12h às 20h na sexta e das 11h às 19h no sábado. A entrada será gratuita e o público poderá ter acesso ao museu, durante todo o expediente da feira, para visitar as exposições em cartaz.

O evento acontecerá no jardim do museu, reunindo, a cada dia, 25 marcas de empreendedores criativos, expondo e vendendo produtos de moda, decoração, papelaria, cosméticos naturais, gastronomia, além de diversas opções de presentes para o Dia das Mães.

Entre as marcas confirmadas está a Wunderbar, referência em decoração e estamparia autoral na cidade. Participam também a AP Treze, marca de design que trabalha com quadros e outras peças retratando o bairrismo pernambucano e a Diabo a Quatro, com acessórios de design contemporâneo produzidos em acrílico. A programação conta também com um flashday de tatuagem, feira de adoção de pets e serviço de corte de cabelo durante todo o evento.

Lá dentro, o La Greca oferecerá um tabuleiro variado de exposições para o público interessado em consumir arte. Além de uma mostra preparada pela equipe do museu para apresentar, em uma breve linha do tempo, alguns traços que marcaram a trajetória do patrono do espaço cultural em seu tempo-vida, poderá ser vista a exposição “O traçado da pele”, reunindo obras de La Greca em sanguínea, carvão e óleo sobre tela. Também poderá ser vista a exposição fotográfica coletiva de alunos do Senac “Viver Mover – Desvendando a magia oculta do cotidiano”, revelando imagens do cotidiano para refletir sobre o sentido da existência.

Serviço

Feira NA LAJE no Museu Murillo La Greca

Datas e horários: Sexta (10), das 12h às 20h, e sábado (11), das 11h às 19h

Local: R. Leonardo Bezerra Cavalcante, 366 – Parnamirim

Acesso gratuito

About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-avanca-com-as-obras-de-drenagem-e-pavimentacao-da-avenida-mario-melo

Prefeitura do Recife avança com as obras de drenagem e pavimentação da Avenida Mário Melo

A intervenção de requalificação, prevista para durar oito meses, conta com investimento da ordem de …