mrv-abre-vagas-para-o-setor-comercial-em-pernambuco  

MRV abre vagas para o setor comercial em Pernambuco  

Foto: Paulo Suassuna


O mercado de trabalho pode ser desafiador, principalmente para os estudantes dos últimos semestres da graduação, que buscam atuar como profissionais em suas áreas de formação. É por isso que a MRV, empresa do grupo MRV&CO, busca estreitar o diálogo entre esses estudantes, buscando novos talentos para ocupar as quatro vagas abertas para nível gerencial e de supervisão em Pernambuco.

“Nós queremos mostrar que é possível você sair da universidade e ingressar em uma grande empresa e ter, além da contratação, um plano de transição carreira estruturado”, comenta Bruno Malheiros, gestor Comercial da MRV em Pernambuco.

A MRV foi a porta de entrada para o crescimento profissional de Bruno Malheiros. Formado em engenharia civil, há três anos, ocupa o cargo de gestor comercial mesmo sem experiência com o mercado imobiliário, encontrou uma chance de transição de área e vem crescendo na empresa.


“Com a contratação, oferecemos toda a imersão na empresa, com orientações gerais de processo, cultura e os caminhos para o bom desempenho. Acreditamos que a formação aqui complementa as habilidades do estudante e amplia suas perspectivas de futuro”, afirma.

Para concorrer a uma das vagas, não será exigida experiência. Os interessados devem estar matriculados e finalizando os cursos de engenharia, administração, marketing, publicidade e propaganda. Serão duas vagas para gerente de vendas em Jaboatão dos Guararapes, uma em Caruaru e outra para atuar em todo o Grande Recife e mais duas oportunidades para gerente de Trade Marketing em Pernambuco, com sede em Jaboatão dos Guararapes.

Para se candidatar, os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail: alice.valeria@mrv.com.br até 31 de maio.

14/05/2024 às 22:10 – Com informações da assessoria

About Redação

Veja também

doriel-barros-promovera-audiencia-publica-sobre-os-perimetros-irrigados-do-sistema-itaparica-na-proxima-terca-feira

Doriel Barros promoverá audiência pública sobre os perímetros irrigados do Sistema Itaparica na próxima terça-feira

Foto: Matheus Nogueira Na próxima terça-feira (28), a partir das 9h30, a Comissão de Agricultura …