motorista-perde-controle-do-carro-e-cai-dentro-de-uma-casa-no-morro-da-conceicao

Motorista perde controle do carro e cai dentro de uma casa no Morro da Conceição

Por volta das 22h da noite desse domingo (19), um motorista perdeu o controle do veículo, bateu no muro e caiu em uma residência localizada na rua Itacoatiara, no Morro da Conceição, Casa Amarela, Recife.

Na casa, estavam Iranilda Galvão, de 52 anos, com o seu neto, Pedro Henrique, de 4 anos. Nenhum dos dois ficou ferido

Iranilda explicou que cuida do neto enquanto os pais de Pedro Henrique estão no trabalho e sempre dorme no quarto principal, onde o veículo caiu, com o menino. Na noite do acidente, Pedro não quis dormir no horário de sempre e a avó deixou com que ele brincasse na sala de estar por mais tempo do que o habitual, fazendo com que eles não estivessem no cômodo quando o carro caiu

“Eu estava cansada, com sono, abri a porta do quarto e acendi a luz para ver se ele ia, mas ele não quis. Então eu disse ‘vou deixar você brincar mais um pouquinho’, me escondi com o lençol no sofá e ele ria, em um piscar de olhos, quando eu disse ‘agora tá bom, vamos dormir’, eu só ouvi o estrondo e a minha nora gritando”, explicou ela. 

Eu ia morrer naquela hora, eu e meu neto, se eu estivesse ido dormir, não quero nem imaginar o que ia acontecer com a gente”, completou Iranilda emocionada. Para ela, o seu neto foi como um anjo da guarda: “O Espírito Santo usou o meu neto para a gente estar aqui e com saúde, é muita gratidão, não tem preço. Eu com sono, ia dormir mas deixei ele brincando um pouquinho, em um minuto aconteceu. Eu agradeço a Deus”.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) – que está no local monitorando o trânsito – durante o chamado, por volta das 22h30, foi informado que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez.



Uma equipe foi enviada ao local, mas o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda de acordo com a CTTU, a via possui sentido único de circulação e está com a sinalização adequada. 

O motorista de aplicativo de 37 anos, Márcio de Barros mora próximo ao local do acidente e afirmou ter visto o carro passando por sua casa e depois de cinco minutos, escutado o grande estrondo causado pela batida. 

Segundo Márcio, tudo aconteceu muito rápido e o motorista não aparentava estar machucado gravemente. “O ferimento dele aparentemente foi na boca, ele estava sangrando, deve ter batido a boca no volante e estava um pouco tonto. Estava escuro aqui, chuvendo e ele estava um pouco tonto por causa da queda”, afirmou ele. 

O seguro do veículo foi acionado e a retirada do carro já foi iniciada.

Veja também



About Folha de Pernambuco

Veja também

paulo-camara-reforca-seguranca-publica-com-mais-uma-delegacia-da-mulher

Paulo Câmara reforça segurança pública com mais uma Delegacia da Mulher

O governador Paulo Câmara inaugura, nesta segunda-feira (27.06), a Delegacia de Polícia Especializada em Atendimento …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: