motorista-inabilitado-e-detido-ao-ser-flagrado-dirigindo-sob-efeito-de-alcool-em-gravata

Motorista inabilitado é detido ao ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Gravatá

Um motorista que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, nesse domingo (3), na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi abordado por agentes da Guarda Municipal, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após a chegada da corporação, foi realizado o teste do bafômetro, que verificou o índice alcoólico de 1,3 mg/l, quatro vezes superior ao que configura crime de trânsito

Após consulta, a PRF também constatou que o licenciamento do carro abordado estava vencido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde foram adotadas as medidas legais. O veiculo foi recolhido.

Veja também

About Redação

Veja também

Aos gritos de “João Governador”, Mercado das Mangueiras recebe primeira agenda de João Campos em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr JABOATÃO DOS GUARARAPES – O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João …