Moreno: 6 dos 11 Vereadores declaram Apoio à Pré-candidatura de Heitor de Enoque para Prefeitura de Moreno

Por Amanda Ibrahim – Hoje Pernambuco

A pré-candidatura de Heitor de Enoque à Prefeitura de Moreno ganhou um importante reforço político. Seis vereadores da cidade declararam oficialmente seu apoio a Heitor, fortalecendo sua posição como um dos principais candidatos nas próximas eleições municipais.

Entre os apoiadores, está o vereador e presidente da Câmara Municipal, Mozart Bruno. Em entrevista ao Talk Show do Alexandre Paes, Mozart elogiou a equipe que Heitor está montando para transformar a realidade da cidade.

Heitor de Enoque – PL Moreno

“Heitor não está sozinho, ele vai ter uma equipe que vai ajudá-lo a transformar a realidade da cidade”, afirmou o presidente da Câmara.

Heitor de Enoque também tem demonstrado seu compromisso em ouvir as necessidades da população. Após uma agenda na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Heitor conversou com nossa equipe e destacou a importância de estar presente em todas as regiões de Moreno.

“As prioridades de Bonança não são as mesmas do Centro. Eu estou andando e ouvindo as pessoas e tenho certeza que esse desejo de mudança que brota do coração das pessoas nos guiará nessa caminhada. Moreno deixará de ser problema para se tornar uma cidade referência em Pernambuco. A mudança que a cidade precisa nós sabemos como fazer, com quem fazer e faremos junto com a população”, afirmou Heitor.

Com a maioria na Câmara Municipal, as forças políticas em torno da pré-candidatura de Heitor se mostram cada vez mais coesas, o que certamente o ajudará na caminhada rumo à prefeitura.

Em tempo – “Alegria de pobre dura pouco” , após inauguração da Ponte, uma cratera foi aberta no outro dia. Alguém se esqueceu de planejar a obra ? Ave maria !

About Redação

Veja também

alunos-de-escola-municipal-de-sapucaia,-em-olinda,-visitam-firsts-lego-league

Alunos de Escola Municipal de Sapucaia, em Olinda, visitam Firsts Lego League

Encontro aconteceu no último sábado (15), em João Pessoa Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: …