O Santa Cruz ainda não venceu na Série D. Após a derrota em casa para o Asa, pela segunda rodada da competição, o Tricolor teve dez dias para se preparar. O atacante Matheuzinho valorizou o período e comentou sobre a possível evolução da equipe.
“Sempre que a gente teve tempo para trabalhar, obtivemos resultado na partida seguinte, colocando aquilo que foi treinado. Acredito que dessa vez não vai ser diferente. O professor Leston vem cada vez mais implantando o trabalho dele. Então acredito que esses dez dias foram importantes,” disse.
Apesar da largada sem vitória, Matheuzinho não vê o ambiente do Santa Cruz como ruim e observa o grupo unido no dia a dia.
“A gente sempre vê o pessoal querendo e falando de coisas boas. Isso no dia a dia é muito importante. Acredito que está todo mundo com a mesma cabeça e o mesmo foco nesse acesso que é importante,” iniciou.
“Início de competição é tudo muito embolado, passamos por uma reformulação com a chegada de novos atletas. No meu ponto de vista, a gente já esperava uma competição difícil então não foi nada que venha a nos assustar,” completou.
O adversário da Cobra Coral na terceira rodada da Série D é a Juazeirense. A partida acontece na próxima quarta-feira (04), às 20h. A equipe baiana esteve ocupada no fim de semana enfrentando o Palmeiras pela Copa do Brasil. Matheuzinho analisou o oponente.
“Vejo como um confronto muito equilibrado. Diferentemente das outras equipes, nós conseguimos avaliar um pouco mais do time deles e já viu um pouco do que pode esperar. Acredito que se a gente explorar o que observamos no jogo contra o Palmeiras, é possível sair com a vitória.”
Veja também
Futebol Futebol Salernitana empata com Atalanta e ainda sonha com permanência na Serie A
Liverpool encara Villarreal por vaga na final da Champions; saiba onde assistir e veja as escalações
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.