marilia-arraes-recebe-apoio-do-delegado-israel-rubis,-vice-prefeito-de-arcoverde

Marília Arraes recebe apoio do delegado Israel Rubis, vice-prefeito de Arcoverde

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), recebeu um importante apoio vindo do sertão do estado: o delegado Israel Rubis, vice-prefeito de Arcoverde, é mais uma importante liderança política a demonstrar apoio ao nome de Marília.

A chegada de Israel Rubis ao palanque de Marília fortalece a pré-candidatura na região. O vice-prefeito de Arcoverde também irá ajudar na construção do plano de governo, sendo um dos consultores da área da segurança pública.

Compartilhe essa notícia

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Roberta Arraes comunica “suposta agressão” sofrida em agenda e Raquel Lyra segue para gravar vídeo com “suposto agressor” “sem ela saber”

Eleições comendo no centro e um episódio ocorrido em Araripina, nesta sexta-feira (25), colocou aliados …