Mano Medeiros, Prefeito de Jaboatão, Visita Beco da Colônia e Mercado Público para conversar com moradores e comerciantes

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Neste domingo(26), o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, surpreendeu os munícipes ao realizar uma visita ao “Beco da Colônia” e ao Mercado Público de Jaboatão Centro. Em uma ação que reflete a proximidade do gestor com a população, Mano Medeiros percorreu a feira, dialogou com moradores e comerciantes, proporcionando um contato direto e pessoal com as demandas da comunidade.

“Num calor que Deus mandou”, o prefeito demonstrou seu comprometimento ao adentrar lojas e comércios, compartilhando momentos descontraídos e tomando suco e café na feira local. Esta visita é parte de uma prática constante nos últimos dois anos, em que Mano Medeiros busca, segundo suas próprias palavras, “viver Jaboatão” para entender as prioridades e resolver os problemas.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelos moradores, que há muitos anos não viam um prefeito tão próximo das feiras locais. Ouvindo atentamente as preocupações e sugestões da população, Mano Medeiros reforça sua abordagem participativa na gestão municipal.

“É o prefeito do povo” disse “Seu Joaquim” comerciante do mercado público ao ver o prefeito caminhando pelo mercado.



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …