“Mais perdida do que um cego em um tiroteio”: Coordenação de Clarissa em Jaboatão quer trazer a esquerda para apoiar a deputada e “esquecer Bolsonaro”

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Após lançar sua pré-candidatura em Jaboatão, a equipe da coordenação de Clarissa, importada de Camaragibe, quer “tentar atrair” votos da esquerda para a bolsonarista radical.

Deputada Clarissa Tércio adepta ao armamentismo, seguindo a ideologia de Bolsonaro.

De acordo com informações de lideranças políticas que estão recebendo ligações do “Guru de Clarissa”, Dr. Félix, aquele mesmo que na última eleição para prefeito teve 1200 votos como VICE na chapa, o chamado é sempre para colaborar com sua campanha, porém,duas coisas são ditas pelo guru nas reuniões:

1 – “Não se fala mais em Bolsonaro; vamos convidar a esquerda para o nosso palanque”.

2 – “Não há nada de ajuda ou recurso no momento; só depois que ganharmos a eleição”.

Com essa ideia brilhante, o guru de Clarissa acredita que conseguirá tirar o rótulo da deputada bolsonarista. Qualquer pessoa na cidade, ou até mesmo no estado, mesmo que não entenda nada de política, sabe que a esquerda, ou os “comunistas”, como ela mesma costuma dizer, jamais irão para o palanque da radical bolsonarista.

Clarissa participando de protesto na porta de Hospital contra aborto que criança faria após ser estuprada

O nível Bolsonarista é tão “elevado” que Clarissa chegou a protestar em frente a um hospital contra uma criança que, após ser estuprada, faria um aborto legal. Na ocasião, gritos de “assassina” foram proferidos contra a criança por pessoas que também participavam do protesto. Clarissa venceu a última eleição surfando na onda do bolsonarismo e agora tenta “remover” esse rótulo para angariar votos da esquerda em Jaboatão. Vai dar certo isso ?

Mesmo na pandemia, Deputada foi ao Hospital protestar contra aborto. Gritos de “assassina”’ foram contra a criança proferidos por manisfestante

Em tempo – Em relação aos comentários feitos após o ato de lançamento de sua pré-candidatura, em todas as postagens, é surpreendente a alta rejeição. Ou o Instagram “bugou” ou essa é, de longe, uma das maiores rejeições de uma pré-candidatura. 98% dos comentários são críticas à Deputada Federal. Levando para o dicionário de Bolsonaro, os comentários são “brochaveis”. Haja estômago forte!

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …