Maciel Flores comanda a 5ª edição do Jantar Rosa no Spettus

O empresário e decorador Maciel Flores, comanda nesta terça-feira, 29, a 5ª edição do Outubro Rosa da Maciel Flores, no Restaurante Spettus, em Boa Viagem. O evento será beneficente e contará com a participação de 15 patronesses.

“ Será um evento beneficente, uma noite linda, de muito brilho e homenagens, que reunirá a sociedade pernambucana para marcar a nossa luta de engajamento contra o Câncer de Mama”, destacou Maciel Flores.

Parte do lucro do evento será destinado para o Instituto ABC da Mama, representado pela sua fundadora Sandra Mota. A instituição sem fins lucrativos oferece serviços e apoio à mulheres com câncer de Pernambuco.

About Redação Hoje Pernambuco

Veja também

Getúlio Belém Presidente da Câmara do Jaboatão lidera comitiva de cerca de 24 vereadores em apoio ao projeto de Eduardo da Fonte para o Senado

O presidente da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes, Getúlio Belém, lidera nesta sexta-feira (14) …