“lula-e-passado-em-pernambuco”,-declara-anderson-ferreira

“Lula é passado em Pernambuco”, declara Anderson Ferreira

Lula. Foto: Evaristo SA/AFP – Anderson Ferreira. Foto: Hermes Costa Neto

O ex-presidente Lula virou mesmo o alvo da vez do ex-prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira. Depois de afirmar que o maior nome do Partido dos Trabalhadores não teria coragem de visitar o São João de Caruaru, para evitar, na visão de Anderson, passar por momentos constrangedores, como ser recebido com vaias, por exemplo, o pré-candidato ao governo do estado abraçado por Bolsonaro disse agora que “Lula é passado em Pernambuco.”

O escolhido de Jair chegou à conclusão após fazer um balanço da sua agenda, que percorreu 15 cidades do Agreste entre a quarta-feira e o sábado da última semana.

“As pessoas quando sabiam que a nossa caravana estava perto de chegar faziam questão de estender bandeiras do Brasil nas janelas, de sair às ruas para tirar uma foto, de pedir para conversar sobre o que precisa mudar no estado e naquela localidade. Foram quatro dias intensos e bastante produtivos, e cada vez mais pessoas têm entendido a nossa mensagem sobre mudar Pernambuco. Na hora em que essa nossa mensagem chega, sobretudo quando a gente mostra os investimentos feitos pelo Governo Federal em Pernambuco, aí as pessoas entendem quem, de verdade, tem ajudado o nosso Pernambuco e o país no seu momento mais difícil. Ainda é muito cedo e nós estamos apenas começando a nossa jornada, mas uma coisa é certa: Lula é passado em Pernambuco”, declarou.

21/06/2022 às 08:54 – Por Andros Silva

Check Also



About Redação

Veja também

sabado-de-vacinacao-sem-agendamento-contra-covid-e-influenza-em-jaboatao

Sábado de vacinação sem agendamento contra Covid e Influenza em Jaboatão

Neste sábado (25), sem agendamento, das 8h às 14h, no Centro Cultural Miguel Arraes, em …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: