Luciano Souza adere a reeleição de Mano Medeiros e vai para o PSD de Márcio do Curado

Nada como um dia após o outro(2), Luciano Souza, suplente de vereador, que tem sua base forte no bairro de Curcurana, disputou as eleições e ficou na primeira suplência do partido. Segundo informações, Luciano era sondado pelo Avante de Daniel Alves. Além de ir para o PSD após articulação de Márcio do Curado, fechou com Mano Medeiros.

Márcio e Mano têm trabalhado bastante nos últimos dias com articulação política partidária e, segundo informações, ainda esta semana outros nomes que apoiarão Mano serão revelados.

Em tempo – Com o período das eleições se aproximando, muitas lideranças vem aderindo ao projeto de reeleição de Mano Medeiros(PL), e , Marcio do Curado vem trazendo nomes de peso.









About Hoje Pernambuco

Veja também

Jaboatão: Projeto de Lei do Vereador Robinson Biro Biro busca garantir direitos a pessoas com TEA em espaços públicos e privados

O vereador Robinson Biro-Biro apresentou, na Câmara de Jaboatão dos Guararapes, um Projeto de Lei …