lote-92-recebe-mais-uma-acao-do-programa-mais-jaboatao

Lote 92 recebe mais uma ação do Programa Mais Jaboatao

Moradores do Lote 92, em Jaboatão Centro, tiveram acesso, neste sábado, a mais de 40 serviços gratuitos oferecidos pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através do Programa Mais Jaboatão. A estrutura foi montada dentro e no entorno da Escola Municipal São Sebastião, das 8h ao meio-dia. Foram realizados cerca de dois mil atendimentos em áreas como saúde, direitos do consumidor, orientação contra violência doméstica, inscrição do Cadúnico e na Tarifa Social de Energia Elétrica, além da realização de manutenção das vias e da rede de iluminação pública. Os animais domésticos também passaram por consultas com veterinários e foram vacinados.


O autônomo Fernando Silva mora nas proximidades da escola e disse que, ao saber da ação da gestão municipal, acordou cedo para tirar umas dúvidas com o Procon, se informar da Tarifa Social de Energia e cuidar da saúde. “A gente que trabalha praticamente de domingo a domingo não tem tempo pra ir nas repartições resolver as coisas e até mesmo ir num posto de saúde. Esse tipo de mutirão é importante porque, como é perto de casa, pude fazer o que precisava e ainda dá tempo para fazer os bicos no restante do dia”, contou.


O prefeito Mano Medeiros acompanhou o Mais Jaboatão e falou sobre a importância de levar os serviços diretamente às comunidades. “Cada ação dessa que realizamos aos sábados contribui para a redução das demandas da população. Sabemos que muita gente tem dificuldade de procurar nossos pontos de atendimento, durante a semana, porque trabalha e tem seus afazeres. Esse Programa Mais Jaboatão foi concebido justamente para garantir que a população seja atendida na própria comunidade”, ressaltou o gestor.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação



About Redação

Veja também

resgatado-da-rua-apos-temporal-no-fim-de-marco,-cachorro-se-assusta-com-fogos-e-foge-de-casa

Resgatado da rua após temporal no fim de março, cachorro se assusta com fogos e foge de casa

Adotado logo após o temporal que atingiu a região litorânea de Pernambuco no fim de …

%d blogueiros gostam disto: