linha-centro-do-metro-do-recife-amanhece-interditada-nesta-quinta-feira-(2)

Linha Centro do Metrô do Recife amanhece interditada nesta quinta-feira (2)

A Linha Centro do Metrô do Recife amanheceu interditada nesta quinta-feira (2). De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), problemas na rede aérea provocaram a interrupção da operação, que só foi retomada às 8h.

Os transtornos iniciaram na noite dessa quarta-feira (1º), por volta das 21h45, quando a Linha Centro, por onde circulam composições com destina a Jaboatão e Camaragibe, na Região Metropolitana, passou a operar somente com uma das vias para os dois sentidos.


 

Ainda segundo a CBTU, após o encerramento das operações na noite de quarta, foi iniciada a manutenção na rede aérea.

“Manteremos todos informados e comunicamos que foi feito contato com o Consórcio para reforço nas linhas, tentando amenizar o impacto para nosso usuário”, informou a CBTU.

Veja também

About Redação

Veja também

em-carta-aberta,-governadora-raquel-lyra-defende-manutencao-dos-incentivos-as-industrias-automobilisticas-do-nordeste

Governo abre Seleção Pública para Médicos Peritos

A Secretaria de Administração (SAD) abriu uma seleção pública simplificada para a contratação temporária de …