O lateral-direito Marcos Martins é o primeiro – de uma lista que ainda pode crescer mais – atleta a deixar o Santa Cruz após as demissões do técnico Leston Júnior e do executivo de futebol, Marcelo Segurado, motivadas pelo desabafo da dupla após o jogo contra o Atlético/BA, no Arruda, pela Série D do Campeonato Brasileiro – os antigos funcionários reclamaram de atrasos salariais e problemas estruturais. A informação da saída foi dada inicialmente pelo radialista Wellington Araújo, da Rádio Clube, e confirmada pela reportagem.
Nesta terça (10), estava marcada a reapresentação dos atletas no Arruda, com o primeiro treinamento sob o comando do técnico Marcelo Martelotte. O dia, porém, foi somente de conversas com a nova comissão técnica, com o coordenador Zé Teodoro, e o presidente do Santa, Antônio Luiz Neto. O novo treinador só falará oficialmente na quarta (11), quando deve comandar o primeiro trabalho com bola com o elenco.
Marcos Martins disputou apenas seis partidas pelo Santa Cruz em 2022. O jogador era um dos mais próximos do antigo comandante coral, Leston Júnior, com quem já tinha trabalhado anteriormente no próprio Tricolor e também no Floresta.
Veja também
Futebol BoxeIntegrantes de organizada do Sport agridem corintianos na Ilha, em jogo do sub-17; veja
Após prata olímpica, Brasil estreia quarta em Mundial de Boxe Feminino
Fonte: Folha PE