keko-leva-comitiva-para-brasilia

Keko leva comitiva para Brasília

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (Sem Partido) embarcou para Brasília com uma representação de secretários e vereadores. Hoje pela manhã, a comitiva cabense visitou o senador Humberto Costa (PT).

Além de Keko, fazem parte da comitiva, o vice prefeito, Professor Arimatéia (PT), o deputado estadual, Jeferson Timóteo (PP), os secretários de Infraestrutura, Fernando Martins, Educação, Betinho Gomes, o presidente da Câmara, Ricardinho e os vereadores Jamerson Batera, Aziel e Binho de Roque.

A grande novidade é a presença de Edna Gomes, ex vice prefeita do Cabo, que até pouco tempo atrás, fazia parte do grupo de Lula Cabral. Edna foi secretária de Programas Sociais nos governos de Cabral e vereadora do município. Ela foi nomeada por João Campos como Secretária de Políticas sobre Drogas da cidade do Recife.

About Redação

Veja também

Roberta Arraes comunica “suposta agressão” sofrida em agenda e Raquel Lyra segue para gravar vídeo com “suposto agressor” “sem ela saber”

Eleições comendo no centro e um episódio ocorrido em Araripina, nesta sexta-feira (25), colocou aliados …