Keko. Foto: Gilberto Crispim / Andros Silva. Foto: Divulgação

Keko do Armazém processa titular do Blog do Andros por tornar público licitação de compra de “móveis novos” para gabinete do seu assessor

Até agora não entendemos o real motivo do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, processar o blogueiro Andros Silva, titular do Blog do Andros, por divulgar uma informação pública. Muito menos da Justiça dar procedência a um absurdo desse porte.

Na matéria que levou o chefe do poder Executivo acionar a Justiça, já inclusive retirada do ar por determinação judicial, o comunicador colocou um “print” do próprio diário oficial do município, mostrando que uma “reforma” estava sendo licitada com valor de até R$481 mil reais. Graças a publicidade dada ao assunto, à reforma ficou em “apenas” R$148 mil reais.

Com esse valor daria para reformar uma residência em Gravatá ou quem sabe construir uma casa nova no valorizado município do interior de Pernambuco. Sem dúvidas o prefeito Keko foi mal assessorado nesse processo e com certeza deverá perder o caso na Justiça.

Abaixo o PRINT do Diário oficial onde mostra o valor da licitação feita pelo prefeito do Cabo para reformar sala do seu chefe de gabinete.

Reprodução

 

Do Hoje Pernambuco

About Hoje Pernambuco

Veja também

“Vamos focar nas áreas mais sensíveis para a população, direcionando emendas parlamentares e buscando ações concretas para melhorar os serviços prestados à comunidade” Getúlio Belém , presidente da Câmara do Jaboatão

Reforma Administrativa na Gestão Municipal e no Legislativo Marcam Início do Ano Jaboatão dos Guararapes …