Durante a votação do projeto que previa a concessão da maior honraria da Câmara Municipal do Recife a Michelle Bolsonaro, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio se manifestou totalmente favorável a homenagem à primeira-dama do País.
Ele fez questão de ressaltar o trabalho, desenvolvido por Michele junto às pessoas surdas, assim como as ações e projetos sociais.
“Michele Bolsonaro é uma mulher doce e feminina. Foi a primeira-dama mais atuante que tivemos, sempre preocupada em melhorar a vida das pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade, em nosso país, estando à frente de importantes programas como o Pátria Voluntária, criado para estimular e valorizar o trabalho voluntário no Brasil”, destacou.
O Pastor Júnior Tércio disse ainda que, os protestos, confusões e tentativa de invasão no plenário que tumultuaram a reunião plenária de hoje é uma prática da esquerda e, em determinado momento, pegou a Bíblia e disparou: “É só abrir uma Bíblia e uma carteira de trabalho que eles correm”, se referindo aos esquerdistas.
O texto que concedia homenagem à primeira-dama, Michele Bolsonaro, de autoria de Michele Collins (PP), foi reprovado com 16 votos contrários e 9 favoráveis.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.