jovem-de-19-anos-e-presa-com-cocaina-escondida-em-mala-no-aeroporto-do-recife

Jovem de 19 anos é presa com cocaína escondida em mala no Aeroporto do Recife

Uma jovem de 19 anos natural e residente da cidade de Macapá, capital do Amapá, foi presa em flagrante no Aeroporto do Recife com 8,5 quilos de cocaína escondidos em sua bagagem.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a prisão ocorreu por volta das 13h. A corporação informou ainda que a droga tem origem paraguaia e boliviana.

A mulher, que não possui antecedentes criminais, está desempregada. Segundo a polícia, ela se contradisse ao ser questionada sobre a droga e aparentava “intenso nervosismo”. 

Em interrogatório, a presa informou que recebeu a droga em Campo Grande (MS) e tinha como destino final o Recife. Na capital pernambucana, a droga seria entregue para uma pessoa – ela não deu mais detalhes sobre quem seria.

De acordo com a PF, a mulher disse que iria receber pelo transporte da droga a quantia de R$ 8 mil. A macapaense passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (13). Caso sua prisão preventiva seja confirmada, será encaminhada ao sistema prisional – se for liberada, poderá responder ao processo em liberdade. 

Por fim, a mulher foi autuada por tráfico internacional de drogas. Se for condenada, poderá pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão. Além da droga, os policiais federais apreenderam um celular e as suas passagens aéreas. 


 

Veja também

About Folha de Pernambuco

Veja também

ramal-curado/cajueiro-seco-do-metro-volta-a-funcionar-apos-falha-mecanica-em-vlt

Ramal Curado/Cajueiro Seco do metrô volta a funcionar após falha mecânica em VLT

Após falha mecânica em Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que gerou transtornos e demora na Linha Diesel …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: