A jovem de 20 anos baleada no pescoço pelo ex-padrasto Emerson Raulino de Alexandre, de 50 anos, recebeu alta médica, nessa terça-feira (12). Mayara Lícia Melo de Oliveira Britto estava internada no Complexo Hospitalar da Unimed desde a sexta-feira (8), quando foi vítima da tentativa de homicídio no prédio onde morava, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana.
A informação foi confirmada pela unidade de saúde nesta quarta-feira (13). A Polícia Civil de Pernambuco confirmou, nesta quarta-feira, a morte de Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 50 anos, mãe de Mayara, e que também foi baleada por Emerson Raulino, seu ex-companheiro.
Relembre o caso
Na manhã de sexta-feira, 8 de julho, Emerson Raulino invadiu o Morada dos Navegantes, condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem. Ele atirou contra a ex Lizia Regina, a filha dela, Mayara Lícia Melo de Oliveira Britto, de 20 anos, e o namorado da jovem, Breno Filipe Sales, de 28 anos. Atingido no peito, Breno morreu.
O crime ocorreu no hall do quarto andar do prédio. Relatos de moradores apontam que Emerson Raulino estava proibido de entrar no local. Após atirar contra os três moradores do local, o assassino atirou contra si mesmo e morreu.
Breno chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu menos de uma hora após ser admitido na unidade de saúde.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Veja também
cibersegurança JUSTIÇAEx-membro da CIA é condenado por vazamento em massa de ferramentas de hacking
Anestesista terá 15 dias para prestar informações sobre conduta